Foto: Reprodução / Facebook / PSG
A negociação do retorno de Neymar ao Barcelona está travada. No entanto, o PSG segue conversando com o Real Madrid e, segundo o site "GloboEsporte.com", pessoas próximas ao caso garantem que as tratativas esquentaram. Novas rodadas de reuniões acontecerão nos próximos dias.
Como a situação do Barcelona é complicada, o Real Madrid viu uma a contratação de Neymar como uma oportunidade de mercado, já que os franceses tem o interesse de negociá-lo. Outro ponto a favor dos merengues nesse "clássico" fora de campo, é a boa relação entre o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, e o dono da agremiação de Paris, Nasser Al-Khelaifi. Nas conversas, a equipe de Madri incluiu o nome do atacante galês Gareth Bale, que não faz parte dos planos do técnico Zidane para a próxima temporada. O goleiro Keylor Navas, reserva de Courtois, foi outro que surgiu na discussão.
O entrave entre PSG e Barcelona é na hora de envolver atletas. O clube francês não vê problema nessa inclusão, mas os catalães consideram que a intenção é desvalorizar seus jogadores ao pedir mais uma alta quantia em dinheiro para fechar negócio.
Neymar tem contrato com o PSG até o final da temporada europeia de 2022. O atacante brasileiro quer deixar o clube e espera uma definição do seu futuro. A janela de transferências na França e na Espanha fecha no próximo dia 2. Apesar de preferir voltar ao Barcelona, o camisa 10 do Brasil também vê com bons olhos uma transferência ao Real Madrid.
A estreia do PSG no Campeonato Francês será no domingo (11), às 16h no horário de Brasília, contra o Nimes. Apesar de negociar a saída, Neymar é esperado para este jogo. Ele ainda não atuou pela equipe francesas nas três partidas da pré-temporada, além de ficar de fora da Supercopa da França contra o Rennes por cumprir suspensão pelo soco dado no torcedor na final da Copa da França. O brasileiro ainda se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida antes do início da Copa América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário