Uma das vítimas do falso dentista que é investigado por atuação irregular em Itabuna denunciou nesta terça-feira (6) que teve nove dentes extraídos de uma só vez pelo homem durante uma consulta.
A vítima, que preferiu não se identificar, contou que procurou o falso dentista, sem saber que ele não era um profissional da área, após uma inflamação em um dos dentes e afirmou que foi surpreendido com as extrações.
Segundo o homem, o procedimento foi realizado no mesmo dia em que ele passou por consulta com o suspeito, que ainda receitou remédios, no município de Itabuna, no sul do estado. “Procurei, encontrei com o senhor Paulo… ele fez um orçamento. De imediato, mandou que eu comprasse uma medicação na farmácia em frente [ao escritório]. E, na mesma hora, ele arrancou os dentes e colocou os pinos na minha boca”, contou o homem.
Além dele, outras pessoas da cidade relataram problemas com o falso dentista. A empregada doméstica Sirlene Santos conta que ficou abalada após levar o filho de 21 anos para uma avaliação com o suspeito. Durante a consulta, o falso dentista teria orientado que o jovem tivesse dois dentes extraídos e substituídos por implantes – o que foi seguido pela família. Contudo, Sirlene conta que, durante o procedimento, percebeu que algo estava errado. Leia mais no G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário