> TABOCAS NOTICIAS : Em mais uma noite inspirada, Bruno Henrique faz dois e Flamengo vence o Inter na partida de ida das quartas de final da Libertadores

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Em mais uma noite inspirada, Bruno Henrique faz dois e Flamengo vence o Inter na partida de ida das quartas de final da Libertadores

Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que ainda fica com a vaga para a próxima fase do torneio
FOX Sports
Na noite desta quarta-feira (21 de agosto), Flamengo e Internacional se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Os donos da casa venceram por 2 a 0 e saíram na frente no confronto. Bruno Henrique marcou duas vezes aos 30 e aos 34 minutos da segunda etapa e selou a vitória do Rubro-Negro.

Com esse resultado, o Flamengo fica a um empate de avançar para as semifinais do torneio e ainda pode perder por um gol de diferença que avançará para as semifinais. O Internacional precisa devolver o placar para conseguir levar a partida para as penalidades. Vitórias por três ou mais gols de diferença dão a vaga ao Colorado.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (25) pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16, o Internacional viaja até o Centro-Oeste para encarar o Goiás no Estádio da Serrinha. Às 19h, o Flamengo vai até o Castelão para enfrentar o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário