> TABOCAS NOTICIAS : Atuação do Grêmio empolga Renato Gaúcho: 'Minha equipe joga bonito e ganha'

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Atuação do Grêmio empolga Renato Gaúcho: 'Minha equipe joga bonito e ganha'

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio venceu o Athletico-PR com autoridade na noite desta quarta-feira (14), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor gaúcho fez 2 a 0 sobre o Furacão, na Arena do Grêmio. A boa atuação dos donos da casa deixou o técnico Renato Gaúcho empolgado.

"Entre jogar bonito e ganhar, eu prefiro ganhar. Mas minha equipe joga bonito e ganha. É só você ver os jogos, o número de vitórias. É bom para dizer. O Grêmio está em três competições. É Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Nesses momentos, o Grêmio cresce. O Grêmio voltou a jogar o futebol que encantou o Brasil", elogiou o treinador na entrevista coletiva. "Enfrentamos uma grande equipe, bem armada pelo Tiago (Nunes). Foi uma grande partida. Mas desde o início do jogo, a minha equipe dominou o adversário, fizemos os gols, tivemos oportunidades de ampliar o placar", completou.

Para avançar de fase, o Grêmio pode perder por até um gol de diferença, enquanto o Athletico-PR precisa de um triunfo por três tentos a mais para garantir vaga na decisão da Copa do Brasil. A repetição do placar favorável ao time paranaense leva a disputa para os pênaltis. O jogo de volta será no dia 4 de setembro, outra quarta, às 19h, na Arena da Baixada. Apesar disso, Renato Gaúcho minimizou a vantagem gremista no confronto.

"Não está nada decidido. O Athletico é muito forte na casa deles. A gente tem que tomar o máximo de cuidado. Eu já falei isso tudo para o meu grupo. Conseguimos vantagem que dá certa tranquilidade, mas de maneira alguma está decidido. Tem mais 90 minutos. A gente sabe da força do nosso adversário na casa deles", disse. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário