Segundo o PM, o material foi roubado durante prisão de dois bolsonaristas que portavam tacos de madeira, sacos com bolas de gude, estilingues e balaclavas
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Em depoimento à Polícia Civil, um sargento da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal relatou que bolsonaristas roubaram munição e chaves de motos da PM durante atos golpistas de 8 de janeiro, em Brasília.
De acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, o sargento Vandré Silva Coêlho contou que o roubo ocorreu quando ele tentou prender dois invasores que se dirigiam à Praça dos Três Poderes, portando tacos de madeira, sacos com bolas de gude, estilingues e balaclavas.
Segundo o militar, outros bolsonaristas aproveitaram a abordagem para roubar o carregador de sua arma, contendo 18 projéteis, além das chaves de duas motos da Polícia Militar.
Ele conta ainda que a prisão da dupla ocorreu após a polícia receber o alerta a respeito da aproximação dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do risco de invasão. Conforme relatou o PM, os dois presos alegaram que as armas eram para “se defender de petistas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário