Luiz San Martin - Redação BNews

"Tô precisando orar mais, realmente", escreveu Scarpa. No áudio vazado da conversa entre o jogador que joga no time inglês e seu ex-companheiro, hoje no Fluminense, Willian tinha pedido para Scarpa orar. "Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. A questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor", disse.
ENTENDA O CASO
Os jogadores Mayke, lateral do Palmeiras, e Gustavo Scarpa, que atualmente pertence ao Nottingham Forrest da Inglaterra relataram um golpe de cerca de R$ 10,4 milhões em investimentos feitos em criptomoedas, que teriam sofrido. De acordo com o Globo Esporte, uma das empresas envolvidas no esquema pertence ao atacante Willian Bigode, do Fluminense.
Na tentativa de recuperar os valores investidos nas criptomoedas, Scarpa e Mayke decidiram acionar a justiça. Os atletas chegaram a tentar sacar o valor investimento, que deveria ter sido pago até o final do ano passado, mas não conseguiram.
Bigode negou ter aplicado um golpe nos ex-companheiros que atuaram com ele no Palmeiras. Em nota, o jogador disse que também é vítima da fraude, pois investiu recursos financeiros em criptoativos e perdeu cerca de R$17,5 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário