Após o magistrado realizar cirurgia de emergência no aparelho digestivo, assessoria do STF informou que recuperação ‘segue dentro do esperado’
Foto: Nelson Jr./STF
Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em Brasília.
Conforme Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de S. Paulo, o magistrado deu entrada na unidade para se recuperar de uma cirurgia de emergência no aparelho digestivo.
“Em breve, ele deve deixar a UTI, onde está para facilitar a observação médica”, informou a assessoria de comunicação do STF ao jornal, destacando que a recuperação do ministro “segue dentro do esperado”.
Ainda de acordo com a publicação, Barroso foi internado no fim de fevereiro para realizar uma intervenção que visava fechar uma hérnia incisional, fruto de uma operação de anos atrás.
Em recuperação, ele chegou a participar de uma sessão do Supremo por videoconferência em 1º de março, porém, após dois episódios de obstrução intestinal, teve que realizar novos procedimentos de emergência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário