> TABOCAS NOTICIAS : MC Guimê admite falhas após ser eliminado do BBB23: “Tenho noção do erro"

sexta-feira, 17 de março de 2023

MC Guimê admite falhas após ser eliminado do BBB23: “Tenho noção do erro"

Foto: Reprodução/Instagram
Mc Guimê se pronunciou pela primeira vez depois de ser eliminado do BBB, por infringir as regras do programa. “Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira na festa do BBB23, e minha eliminação ontem também”, disse o Mc, nesta sexta-feira (17).

“Estou de coração partido, mesmo. Ainda estou processando tudo que rolou. São muitas informações. Estou muito chateado pelo momento”, declarou o cantor, em um vídeo postado no Instagram.

O cantor aproveitou para negar que tenha brigado com a produção ao sair do programa. "Essas notas que saíram sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, são mentiras das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles”, contou

"Tenho o coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso, e sei que errei”, confessou o cantor. Guimê também disse que vai se pronunciar oficialmente até o fim do dia.

Os brothers Mc Guimê e Cara de Sapato foram eliminados, na noite de quinta-feira (16), depois de violarem as regras do programa por importunação contra Dania Mendez. Durante uma festa que ocorreu no dia anterior, o Mc passou a mão no corpo da mexicana, e Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados com a mulher.

Continuação: pic.twitter.com/F82u8GH6wP— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) March 17, 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário