'Minha solidariedade à sua companheira, Pâmela Silva, e seus filhos, que carregarão a memória e o orgulho do seu pai', escreveu o presidente
Foto: Ricardo Stuckert | PT
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontrou, nesta quinta-feira (16), com a família de Marcelo Arruda, petista assassinado por um partidário do ex-presidente Jair Bolsonaro em Foz do Iguaçu, no Paraná.
“Encontrei, hoje, em Foz do Iguaçu, a família de Marcelo Arruda, covardemente assassinado por um ódio que não podemos aceitar. Minha solidariedade à sua companheira, Pâmela Silva, e seus filhos, que carregarão a memória e o orgulho do seu pai.”, escreveu o presidente nas redes sociais.
Marcelo Arruda foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial Jorge Guaranho. O bolsonarista é réu por homicídio duplamente qualificado e está preso desde 13 de agosto em Pinhais.
Encontrei hoje em Foz do Iguaçu a família de Marcelo Arruda, covardemente assassinado por um ódio que não podemos aceitar. Minha solidariedade a sua companheira, Pâmela Silva, e seus filhos, que carregarão a memória e o orgulho do seu pai.
— Lula (@LulaOficial) March 16, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário