> TABOCAS NOTICIAS : Leo Santana vai para Uganda conhecer crianças dançarinas que encantam o mundo

quarta-feira, 22 de março de 2023

Leo Santana vai para Uganda conhecer crianças dançarinas que encantam o mundo

Leo Santana viajará até a Uganda para conhecer as crianças que viralizaram dançando o hit dele, Zona de Perigo 
Foto: reprodução
O cantor Leo Santana foi surpreendido com um convite e tanto! Durante a participação dele no Domingão do Huck, no último domingo, 19, Leo foi convocado pelo apresentador Luciano Huck para conhecer as crianças dançarinas de Uganda, que viralizaram no Brasil agora em fevereiro, após reproduzirem a coreografia de “Zona de Perigo”, hit do cantor baiano.  Por Monique de Carvalho / SNB

O convite surgiu inesperadamente, enquanto Luciano entrevistava Leo e os voluntários responsáveis pelos pequenos dançarinos. Com a notícia da visita, os ugandenses comemoraram muito e disseram que estão ansiosos para conhecer o cantor e o apresentador.

Nas redes sociais, Léo Santana disse que estava realizando um sonho. “Ainda todo arrepiado com a alegria deles ao saberem da nossa ida pra África. Todos vocês sabem que sou apaixonado por eles né?”, escreveu o cantor.

Apaixonados pelo Brasil
As crianças do grupo Hyper Kids Africa (@marvin_uganda) não escondem o amor que têm pelo Brasil. Eles já reproduziram diversos hits de cantores brasileiros como Solange Almeida, Zé Felipe, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Marília Mendonça. Mas é por Leo Santana que as crianças demonstram um amor incomparável.

“Queremos visitá-lo Leo Santana. Nós te amamos tanto Brasil”, escreveu o grupo em um dos vídeos compartilhados no Instagram.

Leo também não economizou nos elogios aos pequenos. “Eu e todo o MUNDO estamos completamente apaixonado por vocês”, comentou o cantor em uma das publicações.

Visita especial
Com o convite de Luciano Huck, todos do grupo ficaram ansiosos e felizes em poder conhecer o ídolo e, claro, poder realizar o sonho de dançar com ele.

Após a publicação nas redes sociais, diversos internautas também comemoraram a notícia e já desejam ver esse encontro!

“Meu Deus! Me arrepiei agora essa é a melhor notícia do ano . Torci muito por isso gente, essas crianças merecem receber ajuda e muito amparo. Obrigada povo do poder da TV. Parabéns criançada lindas que dançam felizes com tantas necessidades materiais, mas que mantém a alegria de viver. VIVA O PROJETO”, escreveu uma internauta.

“Peço hoje a Deus que ilumine o caminho de todos vocês. Essa foi a primeira oportunidade de milhares que virão ao encontro de todos vocês aí”, comentou outro internauta.

Esperança através da dança
O Hypers Kids Africa é, na verdade, uma instituição que cuida de crianças órfãs em situação de pobreza. A iniciativa foi criada com o intuito de manter as crianças afastadas de situações de violência e perigo. Leia mais no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário