> TABOCAS NOTICIAS : José Mayer não tem previsão de alta, diz assessoria

terça-feira, 21 de março de 2023

José Mayer não tem previsão de alta, diz assessoria

Segundo a coluna LeoDias, o ator teve um "surto psicótico"
Foto: Reprodução/Instagram
A assessoria de José Mayer emitiu uma nota para falar sobre o estado de saúde do ator. Para a QUEM, a equipe do artista informou que o ex-global se encontra ‘estável’ e negou um possível “surto psicótico” durante a internação.

A coluna LeoDias, do Metrópoles, contou nesta segunda-feira (20) que o ator teria agredido verbalmente funcionários, tentando fugir da unidade de saúde e que estaria agindo como se estivesse em uma peça de teatro. O artista teria dito ainda que estava sendo monitorado pelas câmeras do Big Brother Brasil.

Em nota, a assessoria de Mayer afirmou que não comentaria os episódios citados pela coluna.

“Informações que pretendem criar factoides pautados em um profundo desrespeito com o ator José Mayer não serão comentadas por este canal. Esclarecemos que o ator segue internado em razão do extenso protocolo de tratamento da doença autoimune que o acometeu. Seu estado de saúde é estável e ainda não há previsão de alta. Permanecemos à disposição da imprensa e, destacando a importância da ética jornalística, pedimos respeito ao ator, aos seus familiares e fãs”, disse a equipe.

José Mayer deu entrada no hospital na sexta-feira (17) para finalizar um tratamento contra a doença autoimune Granulomatose com Poliangiite. Segundo a assessoria, o retorno do ator a unidade “estava programada desde o momento de sua alta e é parte do procedimento já esperado após etapa de infusão medicamentosa concluída com sucesso no decorrer da última semana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário