> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Ronaldão responde declarações do ex-candidato a prefeito Dr Isaac Nery

segunda-feira, 20 de março de 2023

ITABUNA-BA: Ronaldão responde declarações do ex-candidato a prefeito Dr Isaac Nery

Vereadores de Itabuna estão "na bronca" com declarações do ex-candidato a prefeito Dr Isaac Nery
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itabuna “pegou fogo” nesta 2ª feira (20.março). O assunto principal, claro, foi a participação do ex-secretário de Saúde e ex-candidato a prefeito da cidade, Dr Isaac Nery (Republicanos), na Rádio Interativa FM no último sábado (18.março).

Na ocasião, o médico criticou os 21 vereadores que compõem a Casa Legislativa e que, segundo ele, são a favor do governo do prefeito Augusto Castro (PSD). Em um quadro chamado “Na Boca do Tubarão”, Dr Isaac disse que todos os edis deveriam ser colocados lá.

É claro que as palavras do ex-prefeiturável não foram bem aceitas pela Câmara e uma parte dos edis se manifestou de forma absolutamente contrária à postura do médico. Teve vereador, inclusive, desafiando Dr Isaac a mostrar algum serviço prestado no município e outro mandando ele “estudar mais” antes de falar sobre política.

RONALDÃO DISSE QUE RESPEITA A TRAJETÓRIA DE DR ISAAC NA ÁREA DA SAÚDE, MAS, COMO POLÍTICO, “ELE AINDA TEM MUITO A TRABALHAR” 
O experiente Ronaldão (PL), por exemplo, disse que respeita a trajetória de Dr Isaac na área da saúde, mas que é preciso ser eleito par algum cargo para, depois, começar a criticar: “Como pessoa, eu gosto dele, mas, como político, vai ser difícil ele emplacar nessa cidade. Essa maneira dele é hostil, perversa e não pode acontecer. Se não gosta do prefeito, jogue granadas no prefeito, mas respeite essa instituição. Veja o trabalho de cada um e procure saber na cidade. Eu gosto do senhor, mas, primeiro, procure ganhar algo, ser deputado, vereador ou prefeito e, depois, aprenda a criticar”. Veja tudo no pauta.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário