> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: : Bairros da zona sul começam a receber água

quarta-feira, 22 de março de 2023

ITABUNA-BA: : Bairros da zona sul começam a receber água

Depois de reparo em rede secundária
Operários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) concluíram no meio da tarde de ontem, dia 21, o reparo de uma rede secundária de 140 milímetros, sob a ponte da Avenida Princesa Isabel, proximidades da feira livre do bairro, que está passando por reforma realizada pela Prefeitura e o Governo da Bahia.

Com o termino dos serviços, o fornecimento de água foi imediatamente reiniciado para os bairros, que desde o último dia 12, estavam com o abastecimento suspenso devido à manutenção de equipamentos na Estação de Tratamento de Água (ETA), do Bairro São Lourenço.

As partes baixas do São Caetano, Novo São Caetano, Sarinha Alcântara, Pedro Jerônimo, Vila Anália, Jardim Primavera, Jaçanã, Novo Jaçanã e Núcleo Habitacional da Ceplac estão sendo abastecidas. À medida que os reservatórios sejam providos, gradativamente, passarão a ser atendidas as casas das partes mais altas dessas localidades.

A previsão da Gerência de Produção e Distribuição de Água da Emasa é que nos próximos seis dias todas os bairros da zona sul de Itabuna estejam com o abastecimento de água concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário