Após dois meses sem ônibus, chegou ao fim o sofrimento das comunidades de Pimenteira, Inema e adjacências. A linha de ônibus intermunicipal Itabuna x Inema, que serve as duas comunidades e moradores da região voltará a operar, após ter o carro tirado de circulação no dia 15 de janeiro de 2023, devido as más condições das estradas.
Segundo informações do senhor Carlos Henrique (administrador de Pimenteira), a empresa Rota Transportes informou na manhã de hoje, que o ônibus voltará a circular regularmente a partir da sexta-feira, 17, após muitas reclamações de passageiros que ficaram sem o transporte de massa, foi prometida a volta da linha. A paralisação da linha causou muitos transtornos aos moradores da região, que usam os ônibus para ir ao trabalho, escola, médico, fazer compras e demais atividades do cotidiano.
Devemos registrar que a empresa estará retomando às atividades da linha de ônibus que serve aos distritos e adjacências devido a um conjunto de ações, que envolveram as prefeituras de Ilhéus, Itajuípe e Coarací em parceria com o Governo do Estado da Bahia para a recuperação do acesso às localidades.
Em tempo, os administradores de Inema (Robson) e Carlos Henrique (Pimenteira) vem lutando pelas melhorias dos distritos em todos setores, que apesar dos NÃO que muitas vezes recebem, NUNCA desistem dos objetivos que é levar os bons frutos para as comunidades, que vêm demonstrando o total apoio, a exemplo da manifestação ocorrida no início do mês na BA 262 em União Queimada.
"Não estamos aqui para jogar pedra em ninguém, estamos lutando pelas melhorias das nossas comunidades que já sofrem por diversos fatores, todo mundo viu, desde 15 de janeiro sem ônibus por causa das estradas, agora chega a melhorias do acesso, a empresa vai voltar com o ônibus, isso ainda temos que ver a situação da energia que é muito irregular, mas já voltou ontem depois de muito trabalho, estamos buscando as parcerias com os prefeitos de Ilhéus, de Itajuípe (tem vereadores que chegam pra perto buscando soluções), é o nosso papel buscar o melhor, vamos continuar fazendo, as secretarias que nos ajudam com o possível e o governo do estado que está presente, vamos pra frente'', concluiu Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário