Ao todo, foram registradas 667 entradas no prédio
Foto: Reprodução/Instagram
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) derrubou o sigilo de 100 anos sobre as visitas feitas pelos filhos de Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto. Ao todo, foram registradas 667 entradas no prédio. As informações são do Metrópoles.
De acordo com o portal, os dados foram obtidos via Lei de Acesso à Informação (LAI) após a Controladoria Geral da União (CGU) tornar públicas as informações relacionadas a gestão anterior.
Flávio Bolsonaro (PL) foi quem mais visitou o pai durante os quatro anos de governo. Foram computadas 301 entradas do senador. O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), foi até o Planalto cerca de 166 vezes, seguido do deputado federal Eduardo Bolsonaro com 146 visitas e Jair Renan Bolsonaro 58 vezes.
Em 2022, durante o período eleitoral, Carlos Bolsonaro foi o filho que mais registrou entrada no Palácio do Planalto.
Todos os filhos de Bolsonaro possuíam crachás de acesso ao Palácio do Planalto. As reuniões da família ocorriam em dias anteriores a momentos marcantes do governo como a demissão do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e a troca do comando das Forças Armadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário