Foto: Reprodução
Após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23 na noite de quinta-feira (16), os participantes Bruna, Aline, Amana e Fred disseram ter notado o comportamento ofensivo de Guimê durante a celebração na madrugada, mas decidiram não verbalizar opiniões com medo de prejudicar o cantor. “A gente só não verbalizou porque a gente ficou com medo disso”, revelou Bruna. Via BN
Aline concordou, acrescentando que achou que o assunto era “muito delicado” e poderia tomar uma proporção ainda maior. Fred afirmou que ele e Bruna se comunicavam pelo olhar, para não evidenciar as atitudes de Guimê.
“Eu vi no início da noite. Mano, eu fiquei sóbria por causa disso”, revelou Bruna. Segundo ela, depois que colocou Guimê para dormir, ainda curtiu a festa, mas se lembra de ter apertado a mão do ex-brother forte para que ele não fizesse mais nada de errado.
Guimê e Sapato foram eliminados da atração por suas ações contra Dania Mendez, a participante mexicana que ingressou no programa. Durante a Festa do Líder, da noite anterior a expulsão, Guimê foi visto tocando o bumbum e o seio da jogadora. Em determinado momento, ela tira a mão dele de seu corpo. Mais tarde, Sapato tentou imobilizar Dania para beijá-la. Ele também deu um selinho nela e cobriu os dois com um cobertor. A produção chamou a atenção do lutador após uma dessas atitudes.
Após a expulsão, famosos se manifestaram nas redes sociais sobre o gesto da emissora. Além de artistas e influenciadores, ex-BBBs, como Juliette e Gil do Vigor, também chegaram a postar mensagens de solidariedade para Dania.
Entre as personalidades, o youtuber Felipe Neto criticou a Globo por não ter informado no momento do discurso de Tadeu o real motivo da expulsão. “Não informar o que aconteceu e o real motivo das expulsões é jogar uma bomba na mão da vítima e deixar explodir.”, escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário