> TABOCAS NOTICIAS : Autor de nova novela da Globo descobriu que era primo de Lázaro Ramos ao dar carona ao ator

terça-feira, 21 de março de 2023

Autor de nova novela da Globo descobriu que era primo de Lázaro Ramos ao dar carona ao ator

Foto: Reprodução/Instagram
Elísio Lopes Jr, um dos autores responsável pela nova novela das 18h da TV Globo, Amor Perfeito, passou de fã para primo de Lázaro Ramos de uma maneira inusitada. O dramaturgo descobriu ser primo do ator durante uma carona, em Salvador (BA).

Em entrevista à revista CARAS Brasil, Elísio contou que a descoberta aconteceu após um espetáculo de teatro em Salvador, há 13 anos. Elísio foi assistir Lazáro como Sancho Pança em uma montagem do clássico Dom Quixote e após o espetáculo, ofereceu uma carona ao ator.

“Ele aceitou e quando estávamos a caminho, passamos por uma casa e falei que meu avô morava naquele local. Foi aí que a gente descobriu, sem querer, que éramos primos, que havia um laço sanguíneo entre o pai dele e meu tio”, contou Elísio.

A relação dos dois se estreitou e Lázaro é o padrinho de casamento do primo.

“Temos um convívio pessoal e eu tenho a alegria de ter tanto Lazinho, como Zebrinha [coreógrafo e júri do Dança dos Famosos] em minha vida compartilhando essas construções e conquistas de cada um. Irmandade da qual tenho muito orgulho", avaliou Lopes Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário