> TABOCAS NOTICIAS : Juazeirense anuncia demissão do técnico Rodrigo Chagas após empate com o Bahia de Feira no Adautão

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Juazeirense anuncia demissão do técnico Rodrigo Chagas após empate com o Bahia de Feira no Adautão

Por Leandro Aragão / BN
Foto: Divulgação / Juazeirense
A Juazeirense anunciou a saída do técnico Rodrigo Chagas, na manhã desta quarta-feira (1º). A demissão do treinador acontece após o empate em 0 a 0 com o Bahia de Feira, na noite desta terça (31), no encerramento da quinta rodada do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo jogou com um jogador a mais desde os 25 minutos do segundo tempo.

"A diretoria da Juazeirense comunica que Rodrigo Chagas deixa o comando técnico do time. O Cancão de Fogo toma esta difícil decisão, mas diante dos últimos quatro jogos para o fim da primeira fase do Baianão, foi a forma encontrada para mudar o atual cenário", diz o comunicado do clube.

Rodrigo Chagas foi contratado pela Juazeirense para a temporada de 2023. O treinador participou da montagem do elenco do Cancão de Fogo que tem apenas o Baianão na agenda deste ano. Em cinco jogos disputados sob o seu comando, o time de Juazeiro perdeu os dois primeiros do estadual para o Bahia por 3 a 1, e Barcelona de Ilhéus por 1 a 0 em casa, mas bateu o Vitória por 1 a 0 também em seus domínios e o até então líder Itabuna por 2 a 1, como visitante, antes da igualdade diante do Bahia de Feira, um aproveitamento de 46,67%.

Rodrigo Chagas deixa a Juazeirense na sexta colocação com sete pontos na tabela de classificação do Baianão, um a menos do G-4 e três a mais da zona de rebaixamento. O Cancão de Fogo entra em campo no próximo sábado (4), às 16h, para enfrentar o lanterna Doce Mel, no Waldomirão, pela sexta jornada do estadual.

Leia o comunicado na íntegra:
"A diretoria da Juazeirense comunica que Rodrigo Chagas deixa o comando técnico do time.
O Cancão de Fogo toma esta difícil decisão, mas diante dos últimos quatro jogos para o fim da primeira fase do Baianão, foi a forma encontrada para mudar o atual cenário.
O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte ao técnico na sequência da carreira.
Junto com o treinador, deixa também o clube, o auxiliar André Beijoca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário