Leão abre placar com Camutanga, mas vê Ronan e Braga marcarem para o rival.
Foto: Antônio Soares/CS Sergipe
O Vitória vive situação complicada no Campeonato Baiano, sob ameaça de não se classificar ao mata-mata. A esperança era de uma Copa do Nordeste melhor. Mas o roteiro dramático está se repetindo. Na noite desta quarta-feira (15), o Leão foi derrotado pelo Sergipe de virada, por 2×1, no Batistão.
A partida, válida pela 3ª rodada do torneio, teve direito até a lei do ex e expulsões. Camutanga abriu o placar para o rubro-negro, aos 14 minutos do segundo tempo. Ronan, que passo pela Toca em 2021, empatou, aos 26. E Braga assinalou o triunfo do Gipão, aos 37. No fim, o mesmo jogador levou o cartão vermelho, assim como Tréllez.
O resultado ampliou o jejum rubro-negro no Nordestão. O time ainda não conseguiu vencer na competição, e soma apenas um ponto em três jogos. A campanha coloca o Vitória na penúltima posição do Grupo A, em 7º, à frente apenas do Atlético de Alagoinhas, ainda zerado. A derrota também acabou com uma sina do Sergipe, que não vencia o Leão há 23 anos, desde 2000.
O Vitória agora se prepara para dois jogos seguidos em casa pelo regional. No próximo sábado (18), às 16h30, o Leão enfrenta o ABC no Barradão. Tréllez será desfalque, já que recebeu o cartão vermelho diante do Sergipe. Em seguida, o rubro-negro recebe o Náutico, às 19h de quinta-feira (23). Conteúdo Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário