Foto: Heider Mota / Arena Rubro-Negra
O Vitória avançou para a segunda fase da pré-Copa do Nordeste. Em jogo disputado nesta quinta-feira, 5/1, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), o rubro-negro derrotou o Cordino por 2 a 1. O gol que garantiu o resultado positivo só saiu nos acréscimos.
Agora, o Vitória vai enfrentar o Jacuipense que venceu o Altos-PI, em casa por 4 a 1, na segunda fase da seletiva da Copa do Nordeste. A partida vai ser no domingo, 8, às 16h, também no Barradão. quem vencer este jogo, garante uma vaga na fase de grupos da Copa Nordeste.
A partida
O Vitória iniciou melhor, tomando as rédeas do jogo. Aos seis minutos, Tréllez arrematou com força para uma boa defesa do goleiro Dida.
Aos 14, o Vitória abriu o placar. Railan fez uma bela jogada pelo flanco direito e cruzou na medida para Rodrigo Andrade, que desviou para o fundo das redes.
Não deu tempo para o Vitória celebrar o seu gol. Aos 16, após cruzamento pela direita, Camutanga tentou afastar, mas errou e mandou para próprio gol. Foi o empate do Cordino.
O Vitória criou boas oportunidades, principalmente com Diego Torres e Tréllez, mas o goleiro Dida conseguiu fazer as intervenções.
Segunda etapa
O técnico João Burse fez uma alteração no intervalo. Ele sacou o volante João Pedro e colocou o atacante Rafinha em campo.
Aos três minutos, João Lucas recebeu um lançamento na medida de Rodrigo Andrade e tentou o cruzamento. A bola explodiu na trave.
Gegê tentou de longe aos 14 minutos, mas Dida defendeu em dois tempos. Só dava o Vitória no jogo. Rafinha arriscou o chute, que passou próximo da trave esquerda do camisa 1 do Cordino.
Um jogo de ataque contra defesa. Essa foi a tônica do segundo tempo. O Vitória tentava, mas não conseguia desempatar o jogo.
Ficha Técnica
Vitória 2 x 1 Cordino
Pré-Copa do Nordeste (1ª fase)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/01/2023 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Goncalves Batista (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA).
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade (Vitória); Ulisses (Cordino)
Vitória: Dalton; Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro (Rafinha), Rodrigo Andrade (Ruan Nascimento) e Diego Torres (Wanderson); Gegê, Osvaldo (Alisson Santos) e Tréllez. Técnico: João Burse.
Cordino: Dida, Everton, Keven, Gilmar e Eric Massara; Recife, Chaveirinho (Matheus Rubens), Jocivan e Felipinho (Raí); Ulisses e Paulo Victor (Vitor Viana). Técnico: Marcinho Guerreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário