> TABOCAS NOTICIAS : Viúva de Erasmo Carlos desabafa dez dias após morte do cantor: "Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Viúva de Erasmo Carlos desabafa dez dias após morte do cantor: "Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você"

Foto: Reprodução/Instagram
A pedagoga Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, fez um novo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (2) lamentando a morte do marido, no último dia 22 de novembro. Via BN

"Vido, quando você foi para o quarto e tirou os acessos eu não conseguia segurar as saudades. Não era difícil que médicos e enfermeiros me encontrassem deitada com você na cama. Me levantava rapidamente e pedia desculpas… depois, fui ficando folgada e dizendo: 'é que estou com saudades'", começou Fernanda.

No texto, a viúva falou sobre a relação que tinha com Erasmo e relembro a rotina dos últimos dias de vida do canto. "Amor, você dizia muito que só se sentia seguro comigo, na minha presença. Quando eu não podia fazer nada você só me pedia para ficar perto: 'meu bem, fica aí pra me dar apoio moral'. E quando eu não estava e as enfermeiras e médicos 'atropelavam tudo', como você dizia, só de me contar depois você se confortava. Amor, que segurança é essa que você sentia em mim? Que espécie de porto seguro é esse que não conseguiu te proteger? Algumas vezes eu estava muito cansada, mas eu tinha que ter feito mais, tinha que ter feito melhor! Eu não consigo me perdoar, mas não é pela saudade que eu estou sentido, é pela dor que você possa ter sentido… só de pensar em você perdido em algum momento meu coração se contrai e fica preso", declarou.

Por fim, Fernanda diz que, agora, a vida parece um "grande domingo". "O Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você. Pra mim a vida tem parecido um grande domingo esperando você chegar de viagem buscando meu abraço, respirando fundo e dizendo: vou tomar banho direto para deitar com você", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário