> TABOCAS NOTICIAS : Internautas se mobilizam para ajudar mulher que perdeu perna após negligência médica

sábado, 31 de dezembro de 2022

Internautas se mobilizam para ajudar mulher que perdeu perna após negligência médica

Há 1 ano em cadeira de rodas após amputar a perna, ela não consegue mais trabalhar e precisa de ajuda. 
Fotos: Arquivo Pessoal
Elisiane de Lima, 45 anos, sempre foi uma mulher muito batalhadora e independente. Mas sua vida parou após ter a perna esquerda amputada. Ela tem recebido apoio de internautas para conseguir sua prótese e você pode ajudar também. (veja abaixo) Por Jéssica Souza / SNB

A amputação foi devido a uma trombose, doença que se agravou após negligência médica. Há 1 ano em cadeira de rodas, ela não consegue mais trabalhar.

“Comecei sentir fortes dores na perna e fui para o hospital da minha cidade. Chegando lá, não deram nada para aliviar a dor e ainda ouvi que era psicológico. Passei dias com dor, foi quando minha perna começou a ficar vermelha”, contou.

Dificuldades
Hoje, ela mora com a mãe idosa de 78 anos em Beberibe, interior do Ceará. A mãe tem ajudado a família que está passando por dificuldades já que a renda maior era da Elisiane.

“Tenho quatro filhos e eu era uma pessoa que trabalhava, cuidava da casa e ajudava também a minha mãe, ela já é idosa. Hoje, é ela que cuida de mim”.

Precisa da prótese
Ela pede ajuda. Tem o sonho de ter a prótese para recomeçar a vida. Porém, a prótese mais as sessões de fisioterapia tem um custo elevado de R$ 50 mil. A família não tem condições de arcar com esse valor.

Por isso foi aberta uma campanha no Só Vaquinha Boa para a Elisiane conseguir a prótese e recomeçar! Juntos podemos fazer a diferença na vida dela.

Ajude pelo PIX: protese-elisiane@sovaquinhaboa.com.br
Ou pelo link da vaquinha clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário