> TABOCAS NOTICIAS : Conselho Nacional de Justiça prorroga prazo da pesquisa sobre assédio de discriminação no judiciário

sábado, 31 de dezembro de 2022

Conselho Nacional de Justiça prorroga prazo da pesquisa sobre assédio de discriminação no judiciário

Foto: Reprodução/RWTECH
Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), agora, têm até o dia 19 de janeiro de 2023, para responder à Pesquisa Nacional Assédio e Discriminação no âmbito do Poder Judiciário do ano de 2022. O levantamento, que é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), está na segunda edição. O link do formulário está disponível clicando aqui.

Com o objetivo de levantar dados relativos à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual e da Discriminação no Judiciário, a pesquisa busca verificar se profissionais que atuam nos tribunais já vivenciaram alguma situação de assédio ou discriminação. Também se dedica a apurar a relação hierárquica das vítimas com o agressor ou agressora.

Para respondê-lo, os magistrados e servidores que atuam no Poder Judiciário da Bahia (PJBA) devem utilizar a senha recebida por e-mail com a informação da pesquisa, que é de uso exclusivo dos integrantes do Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário