> TABOCAS NOTICIAS : Vice-líder do governo Bolsonaro irrita evangélicos após aparecer em foto com petistas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Vice-líder do governo Bolsonaro irrita evangélicos após aparecer em foto com petistas

O parlamentar pousou ao lado do ex-ministro Gilberto Carvalho e do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano
Foto: Câmara dos Deputadosi de paula
O vice-líder do governo Jair Bolsonaro (PL) na Câmara dos Deputados, Otoni de Paula (MDB-RJ) pousou ao lado do ex-ministro Gilberto Carvalho e do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano, ambos do PT, causou incômodo entre as lideranças da Frente Parlamentar Evangélica (FPE). As informações são da coluna Igor Gadelha, do portal Metrópoles.

De acordo com o colunista, nos bastidores, parlamentares evangélicos passaram a acusar Otoni, que é candidato a presidente da frente, de ter feito um “acordo” com integrantes do governo Lula, após a foto.

O emedebista, no entanto, nega o acordo.

“Foi um encontro casual. Conversamos sobre política, mas nenhuma sinalização de acerto. Disse ao Gilberto que farei uma oposição respeitosa, pelo Brasil. Aquilo que for para o bem do Brasil, vamos obviamente estar juntos. Naquelas nossas pautas principais, conservadoras, da família, obviamente que não dá nenhum tipo de possibilidade de acordo”, explicou Otoni à coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário