Por Antônia Fernanda
Foto: Reprodução/Instagram
O ponto final na relação entre Jojo Todynho e Lucas Souza parece não ter sido bem aceito pelo militar. Neste sábado (10), a funkeira foi às redes sociais contar que teve que registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Via Bahia Noticias
Em um vídeo publicado no Story do Instagram, a famosa disse que foi vítima de agressão verbal. "Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas. Porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente", denunciou Jojo.
A ex-A Fazenda ainda faz um alerta para as seguidoras: "Agressão não é só física, é psicológica também. Uma mulher, quando ela diz que não, é não. Eu não aceito falta de respeito, até porque eu não desrespeitei ele, não o diminuí como homem, e não vou aceitar que ele faça isso comigo. Então por isso vim aqui tomar essa atitude".
Durante o relato, Jordana mandou um recado para as pessoas que culparam ela pelo fim do casamento. "Eu falo pra você que me julgou, falou um monte de coisa, não compre briga sem saber da história. Fui colocada de vilã, entre outras coisas. Preferi me calar, porque tenho minha assessoria, um time jurídico que responde por mim. E eu tenho contratos também. Vim aqui deixar registrado porque homem, seja quem for, aqui não se cresce. Não se cresce mesmo", afirmou.
Jojo também mandou um recado especialmente para o ex-marido: "Meu amigo, você já tá vivendo tua vida, fazendo tuas coisas. Viva tua vida, me esqueça de uma vez por todas. Obrigada. Como sua mãe mesmo disse, Deus livrou. Deus livrou foi a minha avó e me livrou. Não queria estar fazendo isso, é muita dor no coração, não é fácil separar". Minutos depois, o Stories foi apagou.
"Não quero que ninguém vá atacar Lucas, faça hate com ele, xingue ele na rua, não é isso. Peço pra vocês não fazerem isso, já está na mão de quem tem que resolver. Por favor, não façam nada. Que ele siga muito feliz, siga a vida dele. Só desejo coisas boas para ele. Estou muito triste com essa situação, não queria estar vivendo isso, mas tem coisas que fogem do nosso controle, está tudo certo. Deixa ele pra lá, deixa ele em paz", concluiu.
Após repercussão nas redes sociais, Lucas publicou um vídeo contado a sua versão da história. O militar assumiu a agressão verbal, mas lamentou por Jojo ter registrado o boletim de ocorrências.
"O que aconteceu? Eu tive uma conversa com a Jojo, a gente conversou e eu a xinguei. Mas eu não quero fazer nada com ela. Nunca! Medida protetiva, cara. Eu a xinguei", afirmou o ex da famosa.
"Eu não quero fazer mal a ela. Nunca faria mal a uma mulher. A minha vida já está um inferno. Eu não sei o que eu fiz", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário