A declaração acontece um dia após atos de violência cometidos por bolsonaristas em Brasília
Foto: Marcos Corrêa/PR
Em um discurso discreto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (13) que o Brasil confia “a qualquer tempo na atuação indelével” das Forças Armadas. A declaração foi feita em mensagem lida durante cerimônia do Dia do Marinho, da qual o chefe do Executivo participou. bahia.ba/politica
A declaração acontece um dia após atos de violência cometidos por bolsonaristas em Brasília, logo após a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“O Brasil confia a qualquer tempo na atuação indelével de suas Forças Armadas em prol da defesa de nossa pátria e pela garantia da liberdade do povo brasileiro”, disse Bolsonaro no texto lido pelo cerimonial militar.
Bolsonaro também exaltou a Marinha e disse em sua mensagem que integrantes da corporação “sempre lutarão para impedir qualquer iniciativa arbitrária que possa a vir solapar os interesses de nosso país”.
Ele destacou ainda a atuação do Marques de Tamandaré, patrono da Marinha. O Dia do Marinheiro é comemorado em 13 de dezembro, dia do aniversário de Tamandaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário