Depois de abandonado na caçamba, Alex foi criado pelos pais adotivos numa casa bem humilde com mais quatro irmãos.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Parece história de filme mas é real! Um bebê que foi abandonado numa caçamba, logo depois de nascer, foi adotado, criado por uma família simples e se tornou um grande homem, um empresário rico! Por Jéssica Souza / SNB
Alex Araújo, hoje com 41 anos, foi criado com muito amor pelos pais adotivos. E ele deu uma guinada na vida após a morte do pai, quando se tornou chefe da família. Hoje, ele é dono de uma empresa de saúde corporativa em São Paulo que fatura R$ 216 milhões e já atendeu 700 mil pessoas.
“Quando olho pro meu filho e vejo que ele não precisou passar por nenhuma situação que eu passei, sei que fiz tudo o que precisava”, disse Alex Araújo.
Família simples e estudos
Alex foi criado pelos pais adotivos numa casa bem humilde com mais quatro irmãos. Nos estudos era um pouco desinteressado e toda semana estava na diretoria. Mas, uma característica dele sempre chamou atenção e foi primordial para o sucesso: a facilidade que tem para se comunicar.
Ainda adolescente, ele perdeu o pai e fez uma promessa par si mesmo:
“Meu pai sempre foi a minha inspiração e eu nem sempre consegui corresponder ao esforço que ele fazia por mim, então eu me senti em dívida com ele e quis provar que poderia ser uma pessoa melhor”, contou.
Primeiro emprego
O primeiro emprego de Alex foi em uma empresa que prestava serviços de energia, instalando postes em comunidades. Mas, foi num emprego de repositor de supermercado que o dom da comunicação o levou para mais longe. Leia mais no sonoticiaboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário