> TABOCAS NOTICIAS : Enfermeira adota bebê com deficiência abandonado em hospital e comove

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Enfermeira adota bebê com deficiência abandonado em hospital e comove

Quando Marina soube que o bebezinho que ela cuidou por tantas semanas na UTI iria para um abrigo, não pensou duas vezes. 
Fotos: Arquivo Pessoal
Alerta de lencinho! A técnica de enfermagem Marina Gonzaga, 57 anos, um bebê adotou com deficiência que foi abandonado no hospital onde ela trabalha. O Murilo, hoje está lindo e com 1 ano de idade. (Por Jéssica Souza /SNB)

Quando a Marina soube que o bebezinho que ela cuidou por tantas semanas na UTI iria para um abrigo, ela não pensou duas vezes. “Me apaixonei por ele e decidi que queria ser a sua mãe”, disse em entrevista ao Só Notícia Boa.

Ela contou que foi amor à primeira vista quando o recém-nascido chegou na UTI do Hospital Materno Infantil de Brasília. “Entrei com o processo de habilitação para adotá-lo imediatamente, mesmo sabendo que, ao procurar uma família para o Murilo, a VIJ-DF iria respeitar a fila de pretendentes já habilitados”, afirmou.

Também é filha adotiva
A técnica em enfermagem também é filha adotiva e foi acolhida com pouco mais de um ano. Agradecida, ela conta que a família que a abraçou é um marco, uma referência na vida dela. Leia mais no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário