> TABOCAS NOTICIAS : ‘Vão querer dar pancada em mim’, diz Bolsonaro ao assumir que não deve ir a debates

quarta-feira, 1 de junho de 2022

‘Vão querer dar pancada em mim’, diz Bolsonaro ao assumir que não deve ir a debates

O presidente acredita que será alvo de ataques dos demais candidatos e não quer se expor
Foto: Fábio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou nesta terça-feira (31) que não deve fazer parte dos debates eleitorais no primeiro turno, pois acredita que será alvo de ataques dos demais candidatos, não quer se expor e quer comparecer a debates apenas no segundo turno das eleições presidenciais. bahia.ba/eleicoes2022

“No segundo vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir. No primeiro turno, a gente pensa. Porque se eu for, os dez candidatos ali vão querer dar pancada em mim e não vou ter tempo de responder”, afirmou o presidente durante a uma rádio.

O presidente também comentou a saída do ex-governador de São Paulo João Doria da disputa das eleições presidenciais.

“Não fazia diferença. Ele (Dória) estava na casa de 1%. O eleitor que decide. Está polarizado, dificilmente teremos uma terceira via no Brasil. O eleitor do Doria que decide entre eu e o Lula”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário