> TABOCAS NOTICIAS : Pintor demitido no 1º dia de trabalho após trem atrasar recebe apoio de internautas

domingo, 26 de junho de 2022

Pintor demitido no 1º dia de trabalho após trem atrasar recebe apoio de internautas

Pai de 3 crianças, sendo um bebê de 7 meses, Jefferson acordou às 4h30 da manhã, justamente para não se atrasar. 
Fotos: reprodução/vídeo
Olha que situação! Desempregado há mais de um ano, o pintor Jefferson Silva, de 28 anos, foi demitido antes mesmo de começar no novo trabalho, após trens do metrô de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, quebrarem e atrasarem mais de 2 horas, deixando milhares de passageiros na mão.

Pai de 3 crianças, sendo um bebê de 7 meses, Jefferson acordou às 4h30 da manhã, justamente para não se atrasar. “O dinheiro que usei para pegar o trem, eu peguei emprestado. Quando avisaram que não teria mais trem, eu avisei a ele que voltaria a pé para casa e tentaria pegar mais dinheiro emprestado para ir de ônibus. Foi quando ele respondeu que outra pessoa já tinha preenchido a minha vaga”, lamentou o pintor em entrevista ao Só Notícia Boa.  

Depois do vídeo com o desabafo dele, que viralizou nas redes sociais, Jefferson foi abraçado e começou a receber apoio de internautas, que se identificaram com o pai de família.

“Nossa, nem sei como agradecer. A vaquinha vai ajudar demais. Estou com meu bebê de 7 meses e ainda com aluguel atrasado. Eu vou pagando de acordo com os bicos que aparecem, mas está muito difícil”, disse.

Novo emprego era a esperança
O atraso aconteceu na última quarta-feira (22/06) e segundo a Supervia, o motivo do atraso foi o furto de cabos. Cabines foram quebradas após revolta de passageiros. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário