Em vídeo divulgado nas redes sociais, o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como “Zé Trovão”, faz um apelo aos pares
Foto: Reprodução / Facebook
Em meio ao temor de uma paralisação de caminhoneiros devido ao aumento no preço do diesel, o presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como “Zé Trovão”, faz um apelo aos caminhoneiros para que não entrem em greve nesta segunda-feira (20).
No vídeo divulgado, Zé Trovão pede à categoria que espere até a próximas egunda-feira (27). “Bolsonaro está fazendo tudo o que pode para conseguir viabilizar o transporte brasileiro”, diz o bolsonarista. O caminhoneiro afirma que a Petrobras quer “dar um golpe” em Bolsonaro e no Brasil e que, para isso, a petrolífera tenta tornar inviável o trabalho da categoria.
No vídeo, Zé Trovão afirma que, em 27 de junho, os caminhoneiros devem realizar uma paralisação indo para a frente de refinarias e da própria Petrobras.
O bolsonarista afirma que 25% de desconto no óleo diesel e 15% na gasolina e no álcool são algumas das reivindicações da classe. “Se isso não acontecer, na semana que vem a gente vai fazer uma coisa organizada”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário