Resultados abrem esperanças para os dois times baianos passarem de fase
O Bahia de Feira aplicou hoje, 25/6, a maior goleada de um time baiano na Série D deste ano ao vencer o URT, em Minas Gerais, por 5 a 2, às 16h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, em partida que teve duas viradas. O time baiano abriu o placar aos 3 minutos com Eduardo, mas a URT (União Recreativa dos Trabalhadores) virou com Júlio César aos 24 e Jeferson aos 5 minutos do segundo tempo.
Mas aos 23 da segunda etapa começou a reação do Bahia de Feira que marcou com Iago, aos 21, e aos 44 e nos acréscimos Janderson fez 3 gols e deu números finais à partida: 5 a 2 para os baianos, que assumiram o 3º lugar com 17 pontos na 11ª rodada pelo Grupo F. A URT ocupa a 7ª posição com 12 pontos. No sábado, 2/7, o Bahia de Feira, que ganhou a terceira seguida, recebe a lanterna Caldense que marcou 2 pontos em 11 jogos.
Jacuipense derrotou a Juazeirense
Às 17h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Jacuipense derrotou a Juazeirense por 2 a 0 com gols de Newton aos 20 minutos do primeiro tempo e Welder aos 16 do segundo em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Jacuipense assumiu a 3ª posição com 17 pontos em 11 jogos e a Juazeirense caiu para a 4ª colocação com 13, mas pode descer para o 5º lugar se o Santa Cruz vencer o Atlético, em Alagoinhas, na segunda-feira, 27, no Antônio Carneiro. No domingo, dia 3/7, as 16h, o Jacuipense recebe o mesmo Atlético, no Estádio Eliel Martins, em partida que pode dar ao time de Riachão de Jacuípe grande chance de garantir a classificação abrindo vantagem sobre os adversários e até assumir a liderança do Grupo D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário