por Glauber Guerra / Leandro Aragão / Nuno Krause
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

"Temos alguns planos e mudanças, principalmente com a implementação de uma Série C. Hoje ela já é regulamentada, mas precisamos construir isso com pilares que nos deem sustentação. Esse mandato se encerrará em janeiro de 2023, e faremos um novo coquetel de posse, uma nova assembleia, para que a gente possa apresentar o que ficou acertado. Ao tomarmos posse em janeiro, imprensa e filiados conhecerão todo o plano de governança", contou, em entrevista ao Bahia Notícias.
O mandatário destacou que, apesar da pandemia, conseguiu executar "70% do que foi projetado". "Tudo isso porque tivemos apoio dos nossos filiados, comprometimento, e principalmente compreensão. E diria um pouco mais: o ano de 2022 tem sido um marco. Nós conseguimos, nesses últimos cinco meses, implementar as maiores ações que projetamos para a FBF. Aí está a Série B com 12 clubes, a Série A com dois rebaixamentos, a primeira fase do Baianão toda paga pela federação...", destacou.
Entre os projetos futuros, Ricardo Lima já anunciou que pretende implementar o VAR na Série B do Baianão, e oferecer um carro 0 km para o campeão da competição (veja aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário