Luís conta que tocar com Marília Mendonça foi uma experiência única para ele
- Foto: Arquivo pessoal
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça.
Hoje, o baixista passa por algumas dificuldades e, para conseguir pagar as contas de casa, precisou colocar a própria guitarra em uma rifa. O instrumento é o único meio de trabalho de Luís. Por Monique de Carvalho / SNB
Por isso, para evitar que ele entregue a guitarra para outra pessoa e consiga se reerguer, lançamos uma vaquinha para ajudá-lo. Contribua no Só Vaquinha Boa!
Marília Mendonça: experiência única
E antes de trabalhar com a nossa “Rainha da Sofrência”, Luis fazia parte da banda de Cristiano Araújo. Infelizmente, em 2015, no auge da carreira, o cantor morreu em um acidente de carro em Goiás.
Sem emprego e sem perspectivas, naquele mesmo ano, após um mês da morte do sertanejo, ele e toda equipe foram contratados pela Marília, que estava iniciando.
O primeiro show como baixista ao lado daquela menina, que estava começando e tinha, ainda, poucas músicas conhecidas no Brasil, ocorreu em Itaituba (PA), no dia 8 de agosto de 2015. Leia mais em sonoticiaboa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário