> TABOCAS NOTICIAS : Internautas levantam dinheiro para trazer influencer e cão que viajavam de fusca pelo mundo

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Internautas levantam dinheiro para trazer influencer e cão que viajavam de fusca pelo mundo

Jesse e o cãozinho foram vítimas de um acidente nos Estados Unidos na última segunda-feira (23). Fotos: Redes Sociais
Desde o anúncio da morte do influenciador brasileiro Jesse Kozechen, 29 anos, e do seu companheiro, o cão Shurastey, nosso coração está apertado. A dupla viajava pelo mundo com um fusca branco desde 2017 com objetivo de chegar ao Alaska, como mostramos aqui no Só Notícia Boa.

O que tem consolado a todos é a onda de carinho e apoio de internautas com a família do catarinense. Inclusive, em poucas horas, uma vaquinha aberta para eles bateu a meta de R$ 120 mil, para que os dois grandes amigos possam voltar ao Brasil para a despedida. A vaquinha, realizada através do pix jessevoltapracasa@gmail.com, já foi encerrada. Por Jéssica Souza / SNB

Com a meta de valor atingida, eles vão ser enterrados no Brasil, para que a família e amigos possam se despedir dos dois na cidade em que moravam, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A família já iniciou os procedimentos para o translado dos corpos.

Jesse e o cãozinho foram vítimas de um acidente nos Estados Unidos na última segunda-feira (23), após o carro dele colidir com um Ford Escape no estado de Oregon.

Apoio dos fãs
A dupla cheia de amor compartilhava as aventuras pelas redes sociais. Eram fotos e vídeos fofos e engraçados de como viajar num fusca ao lado do seu cão, o Shurastey.

Um casal de amigos, Diego e Roana, estava na hora do acidente. Eles fizeram de tudo para salvá-los e abriram na noite de terça-feira (24) a vaquinha para trazer os amigos e o carro ao Brasil.

Em poucas horas, a meta foi batida e a campanha já foi encerrada, com muita emoção de todos os envolvidos.

O casal ainda publicou que “foi uma linda jornada, uma história que inspirou a todos e um legado que será sempre lembrado”.

A aventura
O brasileiro vivia na estrada desde 2017, quando iniciou sua jornada. A trajetória fazia parte do projeto “Shurastey or Shuraigow?”. O nome faz uma referência à música da banda The Clash, “Should I Stay or Should I Go”, que questiona se “Devo Ficar ou Devo Ir”. Leia mais em sonoticiaboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário