Foto: Reprodução / Polícia Civil
Após matar o filho de cinco anos envenenado com chumbinho no último domingo (1), na cidade de Ibiquera (relembre), a mãe da criança não demonstrou remorso durante seu depoimento à polícia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6) pelo coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin), delegado Geraldo Adolfo. Informa o Portal G1
A mãe do pequeno Romério Sampaio Vaz confessou ter cometido o crime porque o menino tinha transtorno do espectro autista, e fazia muita bagunça na casa. "Ela não apresentou nenhum tipo de remorso durante o depoimento. Confessou o crime com tranquilidade", disse o delegado Geraldo Adolfo.
O caso aconteceu no último domingo (1º), mas a polícia só ficou ciente depois de denúncia de moradores, feita na quinta-feira (5) – mesmo dia em que a investigada e outras duas mulheres foram presas (veja aqui). O avô da criança, que também é suspeito de ter participado da ação, é procurado.
De acordo com o que divulgou o Portal G1, na última quinta-feira (5), policiais chegaram na casa da mulheres e questionaram a ausência da criança. Foi quando ela confessou que matou Romério com veneno para rato, contaminando a água e a comida da criança, ainda no sábado (30). A mãe, as duas mulheres e o avô da criança resolveram enterrar o corpo, em uma cova rasa em uma área de difícil acesso na zona rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário