Em Nova Iguaçu/RJ
O corpo de uma professora, identificada como Ana Julia Mathias Thurler Alvarenga, foi encontrado na quarta-feira (18) enterrado no quintal da própria casa. O principal suspeito de matar e ocultar o cadáver, diz a polícia, é o marido dela, o engenheiro Jessé de Souza Cunha. O crime aconteceu na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornal Extra, Ana Julia estava desaparecida desde a última segunda-feira (15), quando saiu do trabalho em direção à casa onde morava. O marido chegou a fazer um registro de ocorrência pelo desaparecimento da mulher. Ele também ajudou os familiares dela nas buscas e fez postagens nas redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro da vítima.
Os investigadores começaram a desconfiar do engenheiro porque câmeras de segurança instaladas em residências vizinhas mostraram o momento em que a professora chega em casa e não sai mais. O GPS do celular dela também informava que o aparelho telefônico estava na residência.
Ainda de acordo com o Extra, quando confrontado, o marido confessou o crime e mostrou aos agentes onde o corpo da professora estava. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver e passará por uma audiência de custódia.
Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, disse, também ao Extra, que o casal se relacionava há cerca de quatro anos. Eles não tinham filhos e a professora nunca havia reclamado de agressões e brigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário