Instagram não justificou o motivo do bloqueio, de acordo com o parlamentar
Foto: Reprodução, Instagram/Eduardo Bolsonaro
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) se manifestou no Twitter, nesta quarta-feira (11), após o Instagram bloquear a transmissão de uma live que faria sobre globalismo. Em tom irônico, o parlamentar se compara a Nicolás Maduro, presidente da Venezuela.
“Por algum motivo estou impedido de fazer lives e stories no Instagram. Eu devo ser uma ameaça maior do que Maduro”, disparou o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Assim abro agora live com Fernando Conrado no Youtube, Facebook e Twitter”, emendou Eduardo.
O Instagram não justificou o motivo do bloqueio, de acordo com o parlamentar. Na mensagem compartilhada pelo deputado, a rede social informa que a publicação foi removida por “ir contra Diretrizes da Comunidade”.
Anteriormente, Eduardo Bolsonaro havia feito um convite para a live na rede social, anunciando como convidado o digital influencer Fernando Conrado. O assunto da transmissão, de acordo com o filho do presidente, era uma discussão sobre globalismo e o anúncio de um evento no dia 15 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário