‘É preciso que todos os candidatos, de todos os partidos, sentem imediatamente à mesa para denunciar isto publicamente ao Brasil e ao mundo’, defendeu o pré-candidato
Foto: Murilo Silva/ CAPOL
Durante live realizada na noite desta terça-feira (10), Ciro Gomes (PDT) afirmou haver “indícios claros de que está em curso um golpe” capitaneado por Jair Bolsonaro (PL) e pregou união de partidos e candidatos para barrar o intento do presidente.
“Há indícios claros de que está em curso um golpe contra a democracia, cujo alvo são as próximas eleições. Ou a sociedade e as lideranças políticas tomam providências já, ou chegaremos a um ponto sem retorno”, alertou o pré-candidato ao Planalto, que aparece em terceiro lugar nas pesquisas, atrás de Lula (PT) e de Bolsonaro.
“É preciso que todos os candidatos, de todos os partidos, sentem imediatamente à mesa para denunciar isto publicamente ao Brasil e ao mundo. Faço esta convocação e espero ser ouvido por todos os demais candidatos”, acrescentou o cearense, segundo o qual, a estratégia do presidente envolve manobras “muito sofisticadas”, com “guerra da informação, da contrainformação, manipulação e espionagem”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário