> TABOCAS NOTICIAS : Trote ajudou menino desaparecido nos anos 90 a achar mãe verdadeira viva

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Trote ajudou menino desaparecido nos anos 90 a achar mãe verdadeira viva

Antonio Carlos agora e antes - Fotos: reprodução
Veja que mesmo uma situação ruim pode desencadear coisas boas. Lembra do menino desaparecido nos anos 90.

Sim, ele foi vítima de trote – como dissemos – de um homem que pegou um panfleto da busca e mentiu ser irmão dele. Mas a farsa foi descoberta no dia seguinte e a repercussão do caso na imprensa fez aparecer a verdadeira família de Antonio Carlos. E o melhor: a mãe dele está viva e não morta como disse o falsário!

Antonio Carlos fez o anúncio da notícia boa durante entrevista nesta segunda, 30, no programa Encontro, na TV Globo e pegou a apresentadora Fátima Bernardes de surpresa. Ninguém sabia da novidade que aconteceu neste domingo, 29.

Ele revelou que já fez contato com a família, que conversou com a mãe e que eles vão finalmente se encontrar pessoalmente na semana que vem.

A história
Antonio Carlos foi vítima violência doméstica e fugiu de casa, em Juazeiro, quando tinha 6 anos de idade. Ele correu até um ônibus, adormeceu durante a viagem e quando viu estava em Fortaleza. O menino do Cariri se viu sozinho em plena cidade grande e foi dado como desaparecido. Leia mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário