> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereadores colocam Rádio Web e EcoCâmara na prática

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

ITABUNA-BA: Vereadores colocam Rádio Web e EcoCâmara na prática

Já está no ar a rádio web da Câmara de Vereadores de Itabuna. O canal, disponível para toda a população
(https://radiocamaraitabuna.webradiosite.com/), é mais um instrumento deixado pela Mesa Diretora para aqueles que assumirem vagas a partir de 2021. O objetivo é transmitir todas as sessões, audiências e atos, além de abrir espaço para que os edis deixem o público a par das ações por eles assinadas.
Segundo o presidente da Câmara, Ricardo Xavier (Cidadania), é mais um legado desta legislatura, no intuito de oferecer à comunidade cada vez mais caminhos para aproximar-se daquela que é, sim, a Casa do Povo. A rádio, que poderá ser acessada 24 horas por dia, futuramente deverá ser também oferecida por meio de um aplicativo.
Em função do ano atípico, o veículo no momento está concentrado nas dicas de prevenção ao novo coronavírus. Um serviço sempre válido para a saúde pública.

Pelo meio ambiente
Neste dia 30, servidores receberam canecas squeeze de presente, como ação do projeto EcoCâmara, cujo intuito é garantir a substituição de copos descartáveis. A propositura foi apresentada pelos vereadores
Ricardo Xavier e Ronaldo Geraldo (PL).
A entrega, com a presença dos edis Xavier e Enderson Guinho (Cidadania), sela a pretensão de que a Casa, cada vez mais, abra mão de usar materiais que degradem o meio ambiente. E, assim, siga aderindo à
consciência pela preservação dos tão valorosos recursos da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário