> TABOCAS NOTICIAS : Rodrigo Chagas promete Vitória 'valente e competitivo' contra o Operário

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Rodrigo Chagas promete Vitória 'valente e competitivo' contra o Operário

por Glauber Guerra
Foto: Letícia Martins/ Vitória
O Vitória enfrenta o Operário, domingo (3), às 18h15, no Barradão. E o técnico Rodrigo Chagas, que comandará sua primeira partida como treinador efetivado, prometeu uma equipe “valente, brigadora e competitiva”.

“Pode esperar uma equipe valente, brigadora, competitiva, que vai procurar jogar e não deixar a outra equipe jogar, fazendo com que a gente possa entrar com força máxima. Acreditando sempre na possibilidade de vitória. Acredito que vai acontecer e nós vamos, se Deus quiser, a partir dessa partida te rum grande resultado para que a gente possa, nos outros jogos, jogar com mais tranquilidade, independente de ser em casa ou fora”, afirmou o treinador.

Rodrigo Chagas ainda destacou a importância do jogo e revelou o que tem feito nos treinos. 

“Primeiro reconquistar a confiança. Tivemos uma semana muito boa de trabalho, quando a gente pôde colocar as ideias com os atletas. E passar para os atletas que esse jogo é de suma importância. É final de Copa do Mundo. Um jogo que vai fazer com que nós possamos reconquistar confiança. Precisamos de resultado positivo. Temos mais dois jogos em casa além desse. Temos que ter o resultado positivo e montar estratégia para os jogos fora para buscar vitória ou um ponto”, declarou.

Com 36 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição na Série B, enquanto o Operário tem 41 e aparece em 12º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário