> TABOCAS NOTICIAS : JEREMOABO-BA: Homens armados explodem agência bancária e morador é feito refém

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

JEREMOABO-BA: Homens armados explodem agência bancária e morador é feito refém

Apesar de um morador ter sido feito refém, ninguém ficou ferido.
Foto: Reprodução/TV Bahia
Um grupo formado por homens armados invadiu a cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia, e explodiu a agência da Caixa Econômica Federal da cidade, na madrugada desta quarta-feira (30). Um morador da cidade, que estava em frente ao banco, contou que foi feito refém. Apesar da situação, ninguém ficou ferido.

“Eu cheguei aqui era 1h30. Estava sentado para tirar o dinheiro do salário. Então chegou uns 10 homens, me fizeram refém, eu e um rapaz de uma moto aqui e, no caso, eu só fiquei debaixo do tiroteio, sem poder correr, nem pedir socorro a ninguém. Eles explodiram o caixa, não tinha dinheiro, eles fugiram e deixaram a gente com vida”, disse o morador.

Segundo o morador, os homens chegaram em dois carros. Os assaltantes dispararam diversos tiros. Projéteis foram encontrados pela cidade e marcas dos disparos de arma de fogo foram deixadas em carros estacionados próximos ao banco de Jeremoabo. A Polícia Militar esteve no local. Ninguém ainda foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário