> TABOCAS NOTICIAS : Empresário que fez festa na casa de Elba se desculpa: 'Era um encontro para hóspedes'

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Empresário que fez festa na casa de Elba se desculpa: 'Era um encontro para hóspedes'

Foto: Reprodução
Após uma festa que era realizada na casa da cantora Elba Ramalha no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, ser encerrada pela Polícia Militar, e a cantora ter se pronunciado nas redes sociais dizendo que não tinha responsabilidade sobre o evento e que o imóvel estava alugado desde o último dia 25 (lembre aqui), o empresário que alugou o imóvel veio a público se desculpar. 

Em entrevista ao site Alô Alô Bahia o empresário disse que era um encontro para poucas pessoas, mas que acabou tomando uma proporção maior. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), havia cerca de 700 pessoas no local. “Eu, empresário Guilherme Souza, locatário do período do Reveillon da Casa de Elba Ramalho, venho pedir desculpas à cantora. Era um encontro apenas para os hóspedes da casa, mas infelizmente – com o boca a boca – tomou proporções inaceitáveis”, disse ao site. 

Ainda de acordo com o site, Guilherme Souza, teria se desculpado não apenas com a cantora, que teria sido pega de surpresa com a notícias, mas com toda a comunidade local. “Inclusive, diante do ocorrido, estou acatando o pedido da Elba para a rescisão do contrato de locação”, finalizou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário