> TABOCAS NOTICIAS : Natan e Bruno Henrique são intimados para depor sobre caso de Gerson e Ramírez

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Natan e Bruno Henrique são intimados para depor sobre caso de Gerson e Ramírez

Foto: Reprodução / TV Globo
O caso de acusação de racismo entre os meias Gerson, do Flamengo, e Índio Ramírez, do Bahia, segue sendo apurado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Nesta segunda-feira (28), policiais da unidade foram à Gávea com intimações para ouvir os jogadores Natan e Bruno Henrique como testemunhas. 

As intimações foram entregues a Rodrigo Dunshee, responsável pelo departamento jurídico do Rubro-negro carioca. Os atletas foram selecionados para depor sobre o caso já que estavam próximos dos jogadores envolvidos.

Ramirez, Mano Menezes, ex-técnico do Bahia que comandava o time no jogo em que ocorreu a situação, e o árbitro Flávio Rodrigues de Souza vão depor através de carta precatória, já que não se encontram no Rio de Janeiro.

Tanto o Bahia, quanto o Flamengo contrataram perícias na última semana para analisarem as imagens envolvendo Ramírez e Gerson. Os resultados laudos dos clubes se contrapõem e, enquanto a polícia segue a investigação, o Flamengo segue representando seu jogador no caso, enquanto o Bahia liberou Ramirez para continuar jogando. O jogador entrou em campo e marcou para o Tricolor no jogo contra o Internacional no último domingo (27). BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário