> TABOCAS NOTICIAS : Cláusula no contrato faz Juninho Capixaba desfalcar o Bahia contra o Grêmio

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Cláusula no contrato faz Juninho Capixaba desfalcar o Bahia contra o Grêmio

por Leandro Aragão**Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O lateral-esquerdo Juninho Capixaba vai desfalcar o Bahia no duelo contra o Grêmio. Emprestado ao Esquadrão de Aço pelo Tricolor gaúcho, o jogador, de 23 anos, está impedido de entrar em campo por uma cláusula contratual. As duas equipes se enfrentam no próximo dia 6 de janeiro, uma quarta-feira, às 20h30, na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular absoluto do Esquadrão de Aço, Juninho Capixaba disputou 41 jogos nesta temporada, sendo apenas uma começando no banco de reservas, e marcou um gol.

Por outro lado, se o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com Juninho Capixaba, o lateral-esquerdo Zeca volta a ficar à disposição. Ele foi desfalque do duelo contra o Inter pelo mesmo motivo que o companheiro não encara o Grêmio.

Além do retorno de Zeca, Dado terá outros reforços. Também vinculado ao Inter, o volante Ramon está à disposição. Após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, os meias Rodriguinho e Daniel estão de volta para o compromisso em Porto Alegre.

Lutando contra o rebaixamento, o Bahia ocupa a 16ª posição com 28 pontos, mesma pontuação do Vasco, que é o 17º. Já o Grêmio, encontra-se na parte de cima da tabela na quinta colocação com 45 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário