> TABOCAS NOTICIAS : SAC suspende atendimento quinta-feira (31) e dia 2 de janeiro de 2021

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

SAC suspende atendimento quinta-feira (31) e dia 2 de janeiro de 2021

A Rede SAC suspende o atendimento ao público na próxima quinta-feira (31), último dia do ano. O funcionamento dos postos SAC no Estado será retomado a partir de segunda-feira (4). Porém, nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, o atendimento aos cidadãos segue o fluxo normalmente, exceto o SAC Móvel que está em Feira de Santana. As carretas estacionadas em Camaçari e Lauro de Freitas estão funcionando nestes três dias.

Vale ressaltar que o atendimento em toda a Rede SAC é 100% por agendamento. Para agendar basta acessar o SAC Digital através do endereço www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Saeb ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.

Medidas de segurança
A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário