> TABOCAS NOTICIAS : Alok lança Instituto e doa R$ 27 milhões para quem vive em exclusão social

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Alok lança Instituto e doa R$ 27 milhões para quem vive em exclusão social

Foto: Instagram
Alok lança oficialmente um Instituto Social que leva seu nome este mês e já começa doando 27 milhões de reais.

O 5º maior DJ do mundo, segundo a revista britânica DJ Mag, explica que o fundo foi criado com recursos pessoais.

O valor também vem da parceria com o game Garena Free Fire, no qual Alok é um personagem que tem “poder de cura”.

“A ideia do Instituto Alok é algo muito importante para mim, pois realmente é uma ideia que dá sentido a minha vida. Eu já tive alguns períodos intensos de depressão por sentir um vazio, até que compreendi que a busca por um propósito em vida é essencial. Neste momento comecei a viajar para a África, em Moçambique, e compreender ainda mais a questão filantrópica”, disse o artista no Instagram.

“Percebi que através da música eu posso construir algo maior, com investimentos sociais a longo prazo. São frentes que mexem com o meu coração e que quero potencializar com parcerias para ter sempre mais e mais sementes semeadas”, revelou ao Metrópoles.

Ao longo da vida, Alok sempre se preocupou com o desenvolvimento humano e do meio ambiente do mundo, especialmente com os que envolvem o Brasil. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário