Por: Só Notícia Boa
Quaden em campo com os jogadores - Foto: AAP
Um dia de glória para Quaden! Depois de emocionar o mundo no vídeo em que pede uma corda à mãe para se matar – por causa do bullying que sofre na escola por ter nanismo – o menino Quaden Bayles foi ovacionado neste sábado, 22.
Ele simplesmente entrou em campo puxando a equipe e vestindo a camisa dos heróis do rugby, da equipe NRL All-Stars Indígena. A multidão no Cbus Super Stadium, na Costa Dourada, na Austrália, explodiu quando viu Quaden entrando de mãos dadas com o capitão Joel Thompson, antes da partida contra o Maori All-Stars. Assista ao vídeo aqui.
Nas redes sociais, fãs disseram que ficaram arrepiados e com um nó na garganta quando viram o garoto entre os heróis dele.
Antes da partida, Quaden posou para fotos com o comentarista e ex-astro do North Queensland Cowboys, Johnathan Thurston e ficou com os jogadores no camarim indígena.
A treinadora Laurie Daley disse: “Queremos abraçá-lo e incluí-lo em algumas de nossas atividades nas próximas 48 horas, ele e sua família, apenas para mostrar que nos importamos e que estamos aqui para ele”.
Vigaristas e fake news
Infelizmente, a história comovente também atraiu a atenção de vigaristas da internet e gente má.
A mãe de Quaden fez um alerta sobre páginas não autorizadas de captação de recursos, que alegavam estar arrecadando dinheiro para seu filho. (vídeo abaixo)
Yarraka também negou teorias da conspiração de que Quaden teria 18 anos e o vídeo dela teria sido organizado para ganhar dinheiro. Tudo mentira! Fake News!
Também em defesa de Quaden veio o rapper Cardi B, que disse:
“Todo mundo continua dizendo que ele está mentindo sobre a sua idade. Realmente não acho que ele esteja mentindo sobre a idade dele. E só porque há vídeos dele usando fio dental e agindo como gângster, e agindo de forma legal e tudo mais, isso não significa que as crianças não o agridem”, afirmou. Leia tudo em https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário