Foto: Reprodução / Cuponeria
Após manifestação dos motoristas de aplicativo (reveja aqui) contra o "descaso" das empresas depois de quatro motoristas serem assassinados (relembre aqui), a 99Pop disse que está realizando os procedimentos para acionamento de um seguro pessoal que cobre todas as corridas do aplicativo.
A empresa disse que lamenta profundamente o caso de violência."Assim que a empresa soube desse caso na sexta-feira (13), mobilizou uma equipe especializada para buscar contato com familiares das vítimas e Nivaldo, o que foi feito no sábado (14) e domingo (15). Além do acolhimento emocional nesse momento de profunda dor", disse a nota.
A empresa também informou que Sávio da Silva Dias e Daniel Santos da Silva não estão cadastrados na plataforma como condutores. Já os motoristas "Alisson Silva Damascena dos Santos e Genivaldo da Silva Félix eram parceiros da 99 e foram vítimas deste triste crime. Nivaldo dos Santos Vieira também é condutor parceiro da plataforma e felizmente conseguiu sobreviver", complementou a nota da 99Pop. www.bahianoticias.com.br
A companhia reiterou que esteve solidaria a Nivaldo e as famílias das vítimas e que continua à disposição para oferecer todo o apoio e suporte necessários. A empresa também informa ainda que está colaborando com as investigações da polícia.
"A 99 informa que a Casa99 em Salvador estava em funcionamento no período da manhã desta segunda-feira (16). Por motivos de segurança, encerrou as atividades temporariamente à tarde", finalizou a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário